IMPERMEABILIZAÇÃO DE FLOREIRAS 2017-11-21T17:33:39+00:00

IMPERMEABILIZAÇÃO DE FLOREIRAS

Um bom projeto de jardins ou floreiras deve prever o correto escoamento de água e a aplicação de produtos que impermeabilizem as estruturas, evitando problemas como fissuras, manchas, vazamentos e descolamentos

As plantas ganham cada vez mais espaço em casas e apartamentos e áreas comerciais, como uma forma de tornar o ambiente bonito e agradável. Porém, alguns cuidados são necessários para que a umidade de jardins e floreiras não se torne um problema, danificando pinturas ou estruturas das edificações. Como formar um jardim, evitando infiltrações e mantendo a integridade de paredes, tetos e fachadas.

Para evitar este tipo de problema a palavra-chave é impermeabilização, fundamental para qualquer área ou superfície que tenha contato com água ou umidade. No caso de floreiras, jardineiras e jardins, é a água utilizada para a rega das plantas ou da chuva que atua nas estruturas. Por isso, os projetos de paisagismo devem prever, antes de tudo, um ou mais orifícios para a saída da água.

O planejamento deve levar em consideração diversos fatores, e o desenho da floreira, promovendo o escoamento correto da água, a escolha do material adequado e a incidência de raios solares, são aspectos importantes. Porém, os produtos impermeabilizantes são fundamentais para impedir que as infiltrações ocorram.

A ACRYSUL é referência em toda a Região neste processo, nossas obras realizadas comprovam, solicite um atendimento com nossa equipe especializada.

IMPERMEABILIZAÇÃO DE FLOREIRAS

INCORPOSUL EMPREENDIMENTOS EDIF. ALLEGRO – IMPERMEABILIZAÇÃO DE FLOREIRAS

IMPERMEABILIZAÇÃO DE FLOREIRAS

CONSTRUTORA FORMULA EDIFÍCIO IMPÉRIO DAS ONDAS IMPERMEABILIZAÇÃO DE FLOREIRAS

SOLICITE SEU ORÇAMENTO